Google

Serviços

sábado, 29 de dezembro de 2007

Oração Maravilhosa (por Socorro - Recife/PE.)


ORAÇÃO MARAVILHOSA

Querido Deus, agradeço-te por este dia. Por poder ver e ouvir esta manhã. Sou abençoado porque és um Deus compreensivo e de perdão. Tens feito tanto por mim, abençoando-me a cada dia. Perdoa-me por tudo que tenho feito, dito ou pensado que não seja agradável a ti. Mantém-me seguro, afastado de todo perigo. Ajuda-me a começar este dia com uma nova atitude e muita gratidão. Permita-me sempre fazer o melhor a cada dia. Não deixa eu me lamentar das coisas sobre as quais eu posso modificar. Sei que quando não oro, tu escutas o meu coração. Continua utilizando-me para fazer a tua vontade, abençoa-me para que eu possa abençoar outras pessoas. Mantém o meu ânimo elevado para que eu possa ter palavras de consolo para o outro. Peço-te pela PAZ, o AMOR e a ALEGRIA dentro das pessoas e das famílias, ajuda-me a superar todas as dificuldades, venha suprir, Senhor todas as minhas necessidades. Rogo-te para que a minha fé jamais se acabe e que eu possa ter sempre a certeza que: NÃO HÁ PROBLEMA, BATALHA, CIRCUNSTÂNCIA ou SITUAÇÃO MAIOR QUE TU, SENHOR!
Esta é a minha oração em nome do SENHOR JESUS! AMÉM

Nenhum comentário: