Google

Serviços

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Meme - Meu Blog é Dez






Fui indicado pelos parceiros do Blog Coisas da Vida para participar do Meme Meu blog é dez, que por sua vez foi idealizado pelo blog Nota Zero. O meme consiste em responder duas perguntas:
1. O que você fez de especial no dia 6 de janeiro de 2007?
É muito, já faz mais de um ano, não lembro nem se eu comi hoje, mas se não estou enganado passei o dia na praia dos Carneiros em Tamandaré!
2. Por que seu blog é dez?
Quem me dera! Meu blog ainda não é nota dez, mais estou trabalhando para chegar pelo menos numa nota 7, no entanto poderia dizer que meu blog é dez por que tenho parceiros de verdade e com ajuda deles chegaremos lá, diga-se de passagem, me ajudam muito.
MEUS INDICADOS PARA O MEME:
STUDIO SELEGUINI
TUDO GRÁTIS
BATATA DOWNLOADS

Nenhum comentário: